domingo, 21 de dezembro de 2003

Depoimento da atriz Lucilene

Faço parte Cia desde o inicio,venho da oficina que a originou, participei de todas as montagens e hoje enceno a contadora de histórias do nosso segundo espetáculo "Cordel do Amor sem Fim".
Nós, do Carne e osso, somos como uma família, passamos por alguns momentos difíceis com a saída de alguns atores, como a Luana Farias e o Maicon Franzoni, porém nada foi capaz de desfazer o laço que nos uni.
Amo fazer parte dessa familia, e mesmo sem querer vou ter que me afastar por um tempo, mas por um bom motivo: estou a espera do Pietro, meu primeiro filho que nasce em fevereiro. Estou vivendo um momento único, a sensação de ser mãe é inexplicável!
Vou me afastar, mas não definitivamente,assim que meu filho tiver alguns meses de vida volto aos ensaios, me afasto, mas deixo a contadora em ótimas mãos, as da atriz Thais Ferreira que é a mais nova integrante da Cia.

Nenhum comentário:

 
© 2007-2008. Todos os direitos reservados - desenvolvido por mg design